Transmissão de cultos on-line


10/09/2020 #Congregações #Rádio CPT

Esta semana, compartilhamos o culto da CEL Esperança, de Balneário Camboriú, SC, alusivo aos 100 anos do Hinário Luterano

Transmissão de cultos on-line

Neste período de pandemia, em que as igrejas priorizam suas programações virtuais queremos compartilhar as atividades das congregações Brasil afora. A cada semana estamos divulgando a agenda de programação de um dos 59 Distritos da IELB e, no domingo, compartilhando o culto de uma congregação desse Distrito.

Em comemoração ao Centenário do Hinário Luterano, destacamos, esta semana, o culto especial da Congregação Evangélica Luterana Esperança, de Balneário Camboriú, SC, e convidamos a acompanhar a transmissão, no sábado, às 20h (assista aqui).

A programação do Distrito Leste Catarinense foi divulgada e compartilhada nas redes sociais da IELB e da Rádio CPT no dia 21 de julho de 2020 (acesse aqui).

Ressaltamos que, neste final de semana todas as congregações estão convidadas a celebrar o centenário do Hinário Luterano. Um material especial foi produzido pela Comissão de Culto da IELB em conjunto com a IELBcom e enviado, por e-mail, aos pastores da Igreja para que utilizem o mesmo nos cultos presenciais ou online. 

E no dia 27 de setembro, às 16h30, será realizada uma live musical, a ser transmitida pelo facebook da IELB e Rádio CPT e youtube do projeto Toda IELB Canta.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos