Rádio CPT completa 6 anos e quem ganha o presente é você


02/10/2020 #Rádio CPT

Grave um vídeo contando sua história com a rádio da IELB e concorra a um brinde para você e um para uma pessoa especial

Rádio CPT completa 6 anos e quem ganha o presente é você

Dia 31 de outubro é duplamente especial para a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), pois celebramos 503 anos da Reforma Luterana e 6 anos da Rádio Cristo Para Todos. E para comemorar esta data, nada melhor do que prestigiar quem faz parte da ampla e diversificada programação da rádio da IELB, que pode ser ouvida 24h por dia em www.radiocpt.com.br, além das transmissões ao vivo pelo Facebook e Youtube e outras programações que são publicadas em vídeo nesses canais, como o Crescendo em Cristo (estudos bíblicos) e o CPTerapia (dicas de psicólogos e terapeutas). A programação completa da rádio pode ser conferida aqui

Todos os programas também podem ser ouvidos no podcast (aqui) e também no Soundcloud e no Spotify.

Com sua equipe enxuta, a Rádio CPT conta com a participação de diversos colaboradores voluntários, envolvendo também a JELB, LLLB, Hora Luterana, Editora Concórdia, Instituto Histórico, capelania da ULBRA, além da Diretoria Nacional, diversos pastores e membros. E não só na produção, mas na interação, sugestão de pautas, compartilhamento dos conteúdos. E aí a audiência da rádio contribui muito para que a rádio proclame o amor de Jesus e leve a Palavra de Deus ao alcance de mais pessoas no mundo inteiro.

Por isso, além de comunicar a nossa gratidão, queremos pedir que você nos conte: por que a Rádio CPT é uma boa companhia para você? Grave um vídeo (de até 1 minuto), e envie para o whatsapp da rádio (51) 99348-9360 que iremos transmitir durante a programação no mês de outubro. Você também deve publicar essa homenagem em suas redes sociais com a #radioCPT6anos. O vídeo mais curtido será contemplado com dois devocionários de 2021, um para você e outro para você dar de presente a uma pessoa especial. Vale lembrar que só estarão participando da contemplação os vídeos publicados nas redes sociais com a #RádioCPT6anos.

Participe desta comemoração especial em que você também faz parte! Rádio CPT, há 6 anos uma boa companhia para você!

Rádio CPT Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos