Salas virtuais dos Concílios de Pastores 2020


23/10/2020 #Congregações

Próximo encontro acontece no dia 16 de novembro, nos períodos da manhã e tarde

Salas virtuais dos Concílios de Pastores 2020

Na terça-feira, 20 de outubro, das 15h às 17h30 e das 19h às 21h30, o Presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, juntamente com os demais pastores da Diretoria Nacional, dirigiu a oitava sala virtual, a qual contou com a participação de 67 pastores, além dos integrantes da DN. 

O vice-presidente de Educação Cristã da IELB, Rev. Martinho Sonntag, dirigiu o devocional de abertura e o Rev. Paulo Luiz Vaz, de Jaraguá do Sul, SC, dirigiu o devocional de encerramento. E na quinta-feira, 22 de outubro, nos períodos da manhã e tarde, aconteceu a nona sala virtual, conectando 76 pastores. O Presidente da IELB, dirigiu o devocional de abertura e o devocional de encerramento, escrito pelo Rev. Arnildo Schneider, foi apresentado pelo vice-presidente de Ensino, Rev. Joel Müller. A oração de encerramento foi feita pelo Rev. Reinaldo Martim Lüdke, de Porto Alegre, RS. 

Por causa da pandemia do Coronavírus, toda a programação dos Concílios Pastorais está ocorrendo de forma on-line. Acompanhe a programação completa aqui.

A próxima sala virtual está agendada para o dia 16 de novembro, nos períodos da manhã e tarde. Mais informações e dúvidas sobre a inscrição nas salas virtuais envie e-mail para joel@ielb.org.br.     

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos