Feche a porta dos fundos


24/11/2020 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

Feche a porta dos fundos

Combo Feche a Porta dos fundos contém o Livro Feche a Porta dos Fundos e mais uma Caderneta Abra a Porta da Frente da sua Igreja 

Feche a porta dos fundos - livro

Quem são as pessoas que desaparecem pela porta dos fundos das nossas igrejas? O que acontece para elas se afastarem do convívio social com os demais membros da congregação? Existe algo comum entre elas que poderia nos ajudar a entender essa situação? É possível identificar um perfil que não seja um prejulgamento ou preconceito? Há como prevenir essas “fugas” do Caminho, de pessoas que já andam conosco? É possível “fechar a porta” por onde ocorrem essas perdas? O autor Alan F. Harre apoia-se em pesquisas e estatísticas, as quais também disponibiliza para que cada grupo e igreja local possa estabelecer paralelos e ter ferramentas para avaliar cada contexto. A partir daí, Harre aponta caminhos e ações que a Palavra de Deus e o bom senso sugerem seguir e implementar. Com isso, a igreja previne-se contra as perdas e cria um ambiente de acolhimento, de apoio e encorajamento mútuo, de tal forma que a porta dos fundos deixe de ser uma alternativa.

AUTOR: Alan F. Harre

TRADUTOR: Marie Luize Heimann

DIMENSÕES: 16x23cm

NÚMERO DE PÁGINAS: 208 páginas

ANO: 2020

 

Abra a porta da frente - caderneta

Uma das grandes perguntas que muitos fazem é: “Como será o mundo após a pandemia?”. “Como serão as igrejas, os templos, após a pandemia?”. Será que pessoas voltarão a frequentar as atividades presenciais promovidas pelas igrejas? Há quem pense que muitos optarão pelo conforto do seu lar e das tecnologias digitais para isoladamente cultuarem a Deus.

Pensando em como enfrentar o desafio, encontrar estratégias e mostrar às pessoas que o ensino bíblico: “Não abandonemos, como alguns estão fazendo, o costume de assistir às nossas reuniões. Pelo contrário, animemos uns aos outros e ainda mais agora que vocês veem que o dia está chegando” (Hb 10.25 – NTLH), ainda é válido e relevante em nossos dias, apresentamos esta caderneta. Nela você encontra algumas reflexões, ideias, e algumas experiências e visões pastorais para auxiliá-lo nesta árdua tarefa de abrir as portas da igreja para todos. Além disso, você também encontra espaço para suas anotações e reflexões que achar importantes neste processo de retomada.

AUTORES: Gabriel Schmidt Sonntag, Herivelton Regiani, Volmir Forster, Fabrício Sobrosa Iung, Iderval Strelhow e Rubem Amorese

DIMENSÕES: 16x23cm

NÚMERO DE PÁGINAS: 48 páginas

ANO: 2020

 

Adquira o combo aqui.

Publicações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos