Programação especial de férias da rádio CPT


21/12/2020 #Rádio CPT

Nos meses de janeiro e fevereiro serão transmitidos programas inéditos, de segunda a sexta, às 14h

Programação especial de férias da rádio CPT

Um dos meios de comunicação da IELB que mais cresceu em meio à pandemia foi a rádio CPT. Por isso, ao invés de reprisar os melhores momentos de 2020, como usualmente é feito no período de férias, a rádio CPT optou por preparar uma programação nova, especial para os meses de janeiro e fevereiro de 2021. A cada dia, de segunda a sexta, às 14h, o programa será transmitido na rádio e também em suas páginas no Facebook e Youtube.

Segundo a coordenadora da rádio, Luana Lemke, a ideia é oferecer algo novo para um público tão fiel, abrangente e carinhoso, que acompanha e interage em nossas programações. O programa especial contou com a participação de alguns apresentadores da rádio e colaboradores convidados para compartilhar experiências e dicas sobre diversos assuntos relacionados a fé, lazer, aprendizado para toda a família. Vale a pena acompanhar, a partir do dia 4 de janeiro!

“São pequenos programas, de cinco minutos, para facilitar o engajamento e compartilhamento”, observou ela, acrescentando que no ano de 2020, tivemos a oportunidade de levar a mensagem do amor e salvação em Jesus a mais pessoas, por meio das mídias sociais. Com isso, ampliamos a divulgação das programações das nossas congregações.

A própria rádio CPT tem compartilhado semanalmente um culto de uma congregação Brasil afora, dando a oportunidade tanto para a igreja ser conhecida por mais pessoas quanto para as pessoas conhecerem mais essa diversidade que temos espalhada pelo país”, destacou. Esta programação continuará no período de férias.

Além da programação ao vivo, os programas Crescendo em Cristo e CPTerapia também retornam em março. Mas se você perdeu algum programa ao longo de 2020 ou se sentir saudade da nossa programação durante as férias, reveja em nosso podcast.

Rádio CPT Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos