Diaconia em Música acontece de forma online


08/01/2021 #Seminário Concórdia #Congregações

Curso oferecido pelo Seminário Concórdia começou dia 6 de janeiro e se estende até o dia 16

Diaconia em Música acontece de forma online

Começou no dia 06 de janeiro mais uma edição do curso Intensivo da Diaconia em Música, oferecido pelo Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS. A 34ª edição acontece, pela primeira vez, de forma online, via Google Meet. O encerramento do curso será no dia 16 de janeiro, às 16h, com apresentações de alunos e professores.

Cinco professores estão ministrando a parte teórica e prática: Fabrício Bobsin, Fábio L. V. Pereira, Alessandro Munaweck, Iasmine Álvares Dornelles e Raul Blum, que também coordena os cursos de música.

"É uma experiência nova na Diaconia a utilização do Google Classroom e do Google Meet, mas é a maneira viável que temos para este momento em que vivemos", destacou o coordenador, lembrando que os cursos intensivos de Diaconia em Música iniciaram em 1988 no Instituto Concórdia de São Paulo, sob sua coordenação.

A Diaconia em Música prepara músicos para as congregações, a fim de assumirem a parte musical dos cultos e encontros. Neste intensivo todas as disciplinas estão sendo ministradas pelo Google Classroom e pelo Google Meet. Teoria e Percepção Musical, Canto, Violão, Trompete, Flauta Doca, Órgão, Violino, Violoncelo e Teclado estão sendo oferecidos neste intensivo. 

Seminário Concórdia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos