Portas Abertas 2021


09/02/2021 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

Portas Abertas 2021

O Evangelho da Salvação em Jesus Cristo é o cerne de todos os cultos e pregações. É a única mensagem que dá esperança de vida eterna às pessoas, conferindo aos crentes em Cristo a paz, esperança, tranquilidade, conforto, orientação e força para viverem neste mundo conturbado, cheio de adversidades e dificuldades que as pessoas enfrentam no dia a dia.

Os que foram contemplados com perdão, vida e salvação são motivados e movidos a louvar e servir a Deus numa vida ativa no amor. Eles se engajam e se comprometem com a proclamação das “virtudes daquele que os chamou das trevas para a maravilhosa luz” (1Pe 2.9) porque sabem que a vontade de Deus é que Cristo é para todos.

Portas Abertas disponibiliza sermões, análise de textos, orações e liturgias com o propósito de assessorar a igreja, especialmente aqueles que não são pastores (leigos) para realizarem cultos, compartilhando o amor de Deus ao povo. 

Este livro é um incentivo para que as igrejas, capelas e pontos de missão estejam com as portas abertas todos os finais de semana para a realização de cultos e estudos da Palavra de Deus, proclamando o Evangelho da Salvação. Se os pastores, devido às suas muitas atividades, não estiverem em condições de realizar cultos semanais em todos os locais de atividades da igreja, os leigos estão convidados a assumir a condução dos cultos, fazendo uso dos textos publicados nesse livro. Este é o propósito do PORTAS ABERTAS.

 

FORMATO: 16 x 23

NÚMERO DE PÁGINAS: 176

 

Adquira o livro aqui.

 

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos