A rádio CPT volta ao vivo em março com novidades


26/02/2021 #Rádio CPT

FM IELB e Plantão da JELB são algumas das novidades na programação

A rádio CPT volta ao vivo em março com novidades

Saudades da programação ao vivo da rádio CPT? Aposto que a espera vai valer a pena! Durante os meses de janeiro e fevereiro, em que a audiência acompanhou uma programação especial de férias – gravada, porém inédita –, a equipe da rádio CPT estava preparando algumas novidades para a programação de 2021.

Este ano teremos dois novos programas: o FM IELB, que será transmitido apenas em www.radiocpt.com.br, de segunda a sexta, das 20h às 22h, com um bloco inteiro dedicado à música da história da Igreja Evangélica Luterana do Brasil; e o Plantão da JELB, apresentado pelo Conselho Geral da Juventude Evangélica Luterana do Brasil, quinzenalmente, ao vivo, às terças-feiras, das 20h às 21h30, a partir do dia 9 de março. Com assuntos relacionados aos jovens e com a participação de bandas, o programa será transmitido tanto pela radioweb como nos canais da rádio no Facebook e Youtube.

Além dos novos programas, também teremos algumas outras novidades, como as novas temporadas do Crescendo em Cristo, com o início do estudo da epístola de Paulo aos Romanos, e do CPTerapia, que conta com novos colaboradores. Ambos são transmitidos às 7h, apenas em radiocpt.com.br, e às 18h, pela radioweb e pelos canais do Facebook e Youtube diariamente, de forma intercalada (Crescendo em Cristo às segundas, quartas e sextas, e CPTerapia às terças e quintas).

Ansioso para conferir as novidades? Então, clique aqui e acesse a nossa nova programação para não perder nadinha! Aguardamos você na segunda-feira, dia 1º de março!

Rádio CPT Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos