Unidos no Brasil - 3ª Edição - Edital


02/03/2021 #Jovens #Congregações

Projeto da área de Ação Social e Missão da Juventude Evangélica Luterana do Brasil

Unidos no Brasil - 3ª Edição - Edital

A Diretoria da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) – gestão 2019-2022, abre o processo seletivo de convocação para os distritos e congregações interessados(das) em receber o projeto Unidos no Brasil para o ano de 2021 e seguintes, mediante condições estabelecidas em edital que se encontra disponível neste link.

Esse processo seletivo tem como objetivo oportunizar a participação de congregações e distritos que têm interesse em desenvolver, em suas comunidades, uma ação conjunta entre os jovens voltada a atender necessidades sociais e/ou missionárias da cidade local.

O formulário contido no Edital, será o meio oficial de inscrição do distrito ou congregação interessado em sediar uma edição do presente projeto. A escolha das cidades será feita pela equipe de Ação Social e Missão do CG da JELB, levando em consideração as respostas neste formulário e futuras conversas com todos os inscritos; sempre tendo em vista os princípios e objetivos do projeto Unidos no Brasil.

A realização do projeto dependerá da situação da pandemia causada pelo COVID-19. Dúvidas sobre o processo seletivo, e como esse se dará entre em contato pelo e-mail acaosocial@jelb.org.br.

Confira e acesse os respectivos arquivos:

Edital do processo seletivo de convocação para os distritos e congregações

Formulário de Inscrição no Processo Seletivo

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos