Confira a nova playlist para o período da Quaresma


09/03/2021 #Congregações #Editora Concórdia

Com 25 músicas, você pode ouvir hinos como Pendurado no Madeiro e Cristo, Autor de Minha Vida

Confira a nova playlist para o período da Quaresma

Você sabia que a IELB e a Editora Concórdia possuem hinos em áudio e vídeo que podem ser utilizados em cultos e programações da igreja? Estes hinos estão disponíveis em diversas plataformas (youtube, spotify, deezer, etc). É mais um recurso para auxiliar as congregações nos grupos de estudo, dos departamentos, durante o culto, na hora da Santa Ceia...enfim, há uma infinidade de opções.

Confira a nova playlist para o período da Quaresma. Com 25 músicas, você pode ouvir hinos como Pendurado no Madeiro e Cristo, Autor de Minha Vida (acesse aqui).

Você também pode ter todas as partituras e letras completas no seu celular, baixando o APP do Hinário Luterano! Também pode ouvir trechos iniciais dos hinos que já estão disponibilizados dentro do aplicativo, nas lojas Google Play e App Store.

Aproveitamos para lembrar que a Igreja Evangélica Luterana do Brasil, IELB, detém hoje os direitos das traduções em português de diversas músicas publicadas no Hinário Luterano. Esses direitos são administrados pela Editora Concórdia, e a cada nova reprodução em grandes eventos ou na mídia, inclusive na internet, é muito importante que você contribua com esses direitos de tradução.

Para isso, a Editora Concórdia sugere que você contribua com R$ 100,00 anuais, através do site (clique aqui).

Ofertando esse valor, além de você contribuir com projetos musicais da igreja, você também receberá um Power Point com slides de todas as 573 músicas e os devidos créditos, além de atualizações periódicas. São 2.500 slides que podem ser utilizados em cultos presenciais ou virtuais, e possuem um layout otimizado para projeção e leitura, com fundo branco e elementos decorativos.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos