Ela contou-nos isto


12/03/2021 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

Ela contou-nos isto

Ela contou-nos isto traz evidências do dia a dia de mulheres que expõem e repartem seus sentimentos, suas lutas, seus desafios e suas esperanças. São mulheres de todas as partes do país e de todas as idades que registram, em pequenas crônicas, suas experiências e análises de vida.

Compartilhar vivências cristãs faz parte dos objetivos deste livro, que tem, na sua linguagem simples do cotidiano, uma mensagem de mulher para mulher. O que as autoras contam, são coisas de suas vidas como esposas, mães, filhas, noras, avós, enfim, mulheres cristãs que vivem a sua fé ali onde Deus as colocou.

Diante do feminismo ou machismo que se proclama por aí e da distorção de valores e conceitos que são emitidos através dos veículos de comunicação de massa, está aí uma outra voz que fala coisas diferentes, sérias, construtivas e objetivas. Estas coisas contadas e repartidas falam ao coração e à vida. É isto que elas querem expressar com o propósito de edificar, consolar e firmar a fé e a esperança cristãs.

 

Tamanho: 14x21cm

Páginas: 167

Adquira o livro aqui.

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos