26/03/2021 #Diretoria Nacional
Pastores da IELB finalizam treinamento do Projeto Aliança
Oito pastores destinados à missão na América Latina e África estiveram um mês na República Dominicana
Ler maisNo dia 19 de março, o vice-presidente de Ensino da IELB, Rev. Joel Müller, reuniu-se virtualmente com o presidente da Iglesia Cristiana Evagelica Luterana de Bolivia (ICEL), Rev. Limberth Fernández, para estreitar o contato entre as duas igrejas e divulgar as possibilidades em relação à educação teológica, a partir do Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS.
Já no dia 22 de março, os vice-presidentes de Ensino e de Expansão Missionária da IELB, Rev. Heder Gumz, reuniram-se virtualmente com o presidente da ICEL, Rev. Limberth Fernández, e com o secretário geral da ICEL, Rev. Ivan Figueroa, para dialogar sobre a possibilidade de parceria da missão entre IELB e ICEL.
Rev. Joel Müller destaca que a parceria visa atender ao Protocolo de Cooperação entre IELB e ICEL, assinado na Convenção Nacional realizada em Foz do Iguaçu, em 2002, e deve contemplar a pós-graduação do Seminário Concórdia e o Projeto Aliança.
Oito pastores destinados à missão na América Latina e África estiveram um mês na República Dominicana
Ler maisVice-presidentes de Ensino e de Expansão Missionária da IELB conversam com o presidente e secretário Geral da ICEL
Ler maisPastores da IELB são comissionados a projetos missionários na África e na América Latina
Ler maisAssunto mal resolvido
Ler maisPastor Adevair Negri Schulz foi o pregador do culto festivo
Ler maisIELB doou bombons e compartilhou a boa notícia da salvação em Jesus
Ler maisQuando o sofrimento tenta roubar a razão da vida, olhemos para Jesus, que disse: Eu sou a Vida!
Ler maisA descoberta da vacina
Ler maisPerícopes de Mateus na pregação de Martinho Lutero - Livro da semana
Ler maisTu, Senhor, és sempre o mesmo, e os teus anos jamais terão fim
Ler maisEsta semana, compartilhamos a agenda do Distrito Mato Grosso e indicamos o culto da CEL Da Paz, de Cuiabá, MT
Ler maisProgramação acontece nos dias 09 a 11 de abril, de forma on-line
Ler mais
Assine e leia o Mensageiro Luterano