Quer participar da live do Especial de Páscoa?


26/03/2021 #Congregações #Editora Concórdia

Envie uma foto de você com sua família celebrando o Domingo de Ramos

Quer participar da live do Especial de Páscoa?

Neste domingo celebramos o Domingo de Ramos, que representa a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém na semana anterior a sua ressurreição (Páscoa). Ano passado, desafiamos nossos irmãos a enfeitarem seus lares e igrejas, registrarem as decorações e compartilharem conosco. E rendeu um lindo álbum na página da IELB no Facebook, com mais de 170 fotos (veja aqui).

Este ano, em que continuamos com a maioria dos templos fechados, em virtude da pandemia, queremos mais uma vez convidá-los a celebrar esta data conosco. Agora, queremos que as famílias novamente decorem seus lares e igrejas, mas que desta vez apareçam na imagem. Assim, poderemos ver um ao outro, além de mostrar que nossa igreja continua unida.

Envie a foto de sua família celebrando o Domingo de Ramos para editorial@editoraconcordia.com.br até o dia 30 de março. Esta foto aparecerá durante a live Especial de Páscoa 2021 – Perdão, que será transmitido no dia 04/04, às 20h, nas páginas do Facebook da IELB, Rádio CPT, Editora Concórdia, Mensageiro Luterano, Hora Luterana e no Youtube da IELB e Toda IELB Canta (saiba mais sobre o evento aqui).

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos