74 anos da Hora Luterana


08/04/2021 #Hora Luterana

Conheça sobre o trabalho missionário da organização auxiliar da IELB

74 anos da Hora Luterana

O “Domingo da Hora Luterana” é a oportunidade para que igrejas locais orem e ofertem para a manutenção do trabalho da Hora Luterana no Brasil. Uma liturgia e uma mensagem especial foram preparados pelo diretor do Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS, Rev. Dr. Gerson Linden, e estão disponíveis para serem utilizados (veja aqui).

A Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) estipulou que o Domingo da Hora Luterana é o último domingo do mês de abril. No entanto, as igrejas locais podem escolher qualquer data para realizarem o culto. A mensagem do culto da Hora Luterana de 2021 é baseada nos textos bíblicos de João 10.11-18 e Salmo 23.1, com o título: "Vida Abundante".

A Hora Luterana existe para proclamar a vida que temos por meio de Jesus. A realização do culto do Domingo da Hora Luterana é um apoio oficial ao trabalho.

Em 2021 a Hora Luterana (Lutheran Hour Ministries) completa 104 anos de fundação (EUA) e 74 anos no Brasil. Atuando em mais de 50 países, a Hora Luterana prossegue na missão de falar da vida que temos em Jesus, levando Cristo às nações e as nações à Igreja.

Com a sua doação, a Hora Luterana pode continuar seu trabalho de trazer Cristo às nações e as nações à Igreja. Conheça os projetos da Hora Luterana para os quais as doações são destinadas, clique aqui.

No dia 06 de abril, no programa Revista CPT, na Rádio Cristo para Todos, o diretor-executivo Adelar Munieweg, o capelão Fernando Huf, e a funcionária Carina Österilein contaram um pouco da história e projetos da Hora Luterana (assista aqui). Uma live especial foi transmitida no Facebook e Youtube da Hora Luterana com um bate-papo sobre a instituição. 

Veja aqui como realizar a sua doação e auxiliar no trabalho missionário da Hora Luterana.

Hora Luterana Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos