06/04/2021 #Hora Luterana
74 anos da Hora Luterana
Conheça sobre o trabalho missionário da organização auxiliar da IELB
Ler maisO “Domingo da Hora Luterana” é a oportunidade para que igrejas locais orem e ofertem para a manutenção do trabalho da Hora Luterana no Brasil. Uma liturgia e uma mensagem especial foram preparados pelo diretor do Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS, Rev. Dr. Gerson Linden, e estão disponíveis para serem utilizados (veja aqui).
A Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) estipulou que o Domingo da Hora Luterana é o último domingo do mês de abril. No entanto, as igrejas locais podem escolher qualquer data para realizarem o culto. A mensagem do culto da Hora Luterana de 2021 é baseada nos textos bíblicos de João 10.11-18 e Salmo 23.1, com o título: "Vida Abundante".
A Hora Luterana existe para proclamar a vida que temos por meio de Jesus. A realização do culto do Domingo da Hora Luterana é um apoio oficial ao trabalho.
Em 2021 a Hora Luterana (Lutheran Hour Ministries) completa 104 anos de fundação (EUA) e 74 anos no Brasil. Atuando em mais de 50 países, a Hora Luterana prossegue na missão de falar da vida que temos em Jesus, levando Cristo às nações e as nações à Igreja.
Com a sua doação, a Hora Luterana pode continuar seu trabalho de trazer Cristo às nações e as nações à Igreja. Conheça os projetos da Hora Luterana para os quais as doações são destinadas, clique aqui.
No dia 06 de abril, no programa Revista CPT, na Rádio Cristo para Todos, o diretor-executivo Adelar Munieweg, o capelão Fernando Huf, e a funcionária Carina Österilein contaram um pouco da história e projetos da Hora Luterana (assista aqui). Uma live especial foi transmitida no Facebook e Youtube da Hora Luterana com um bate-papo sobre a instituição.
Veja aqui como realizar a sua doação e auxiliar no trabalho missionário da Hora Luterana.
Conheça sobre o trabalho missionário da organização auxiliar da IELB
Ler maisAproveite os materiais da Hora Luterana para essa data especial
Ler maisPresenteie a mulher que você ama com uma literatura cristã
Ler maisAssunto mal resolvido
Ler maisPastor Adevair Negri Schulz foi o pregador do culto festivo
Ler maisIELB doou bombons e compartilhou a boa notícia da salvação em Jesus
Ler maisQuando o sofrimento tenta roubar a razão da vida, olhemos para Jesus, que disse: Eu sou a Vida!
Ler maisA descoberta da vacina
Ler maisPerícopes de Mateus na pregação de Martinho Lutero - Livro da semana
Ler maisTu, Senhor, és sempre o mesmo, e os teus anos jamais terão fim
Ler maisEsta semana, compartilhamos a agenda do Distrito Mato Grosso e indicamos o culto da CEL Da Paz, de Cuiabá, MT
Ler maisProgramação acontece nos dias 09 a 11 de abril, de forma on-line
Ler mais
Assine e leia o Mensageiro Luterano