Culto de Confirmação em Lages, SC


29/04/2021 #Congregações

Recepção de jovens foi realizada na Congregação Paz

Culto de Confirmação em Lages, SC

No dia 25 de abril, a Congregação Evangélica Luterana Paz, de Lages, SC, realizou a confirmação de fé de três jovens (Thiago e Lucas Knack Faraon e Pablo Pochapski Martins) que, após serem instruídos nas principais doutrinas da Igreja Luterana, foram recebidos como membros através do batismo e do santo sacramento do altar. O rito de confirmação foi oficiado pelo pastor local, Rev. Rafael Wilske. 

A família do jovem Pablo chegou à igreja através da família Knack Faron. Pablo, seu pai Fábio e sua irmã Isabelly, foram batizados no dia 17 de fevereiro de 2019. No culto, as crianças da Escola Dominical realizaram uma homenagem ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras), ocorrido no dia 24 de abril. 

Segundo o pastor Rafael, a CEL Paz é subsidiada pela IELB e pelo Distrito Vale do Rio do Peixe (DIVARP) e também atende as cidades de São Joaquim e Ponte Alta, SC. O trabalho é caracterizado pela missão hospitalar, infantil e com surdos. "Neste perspectiva missionária, as crianças realizaram essa homenagem, com o objetivo de levar Cristo para Todos, incluindo surdos", afirma o pastor Rafael.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos