As contradições da vida


11/05/2021 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

As contradições da vida

Nem tudo nessa vida é um mar de rosas. Lembramos que a mais bela rosa também tem espinhos. Muitas vezes passamos por aflições e provações e, para tanto, precisamos ser fortes a fim de podermos enfrentar física e espiritualmente os problemas que se avolumam. Mas como ser forte em um mundo cheio de contradições? Essa força, nós só obteremos através da fé em Jesus, que nos diz: “No mundo vocês passam por aflições; mas tenham coragem: eu venci o mundo” (Jo 16.33).

O livro As Contradições da Vida, da série Ligue-se, volume 22, traz estudos que abordam contradições que enfrentamos no nosso dia a dia. Além disso, você encontrará aqui poemas de Ruth Hellmann e versículos que mostram o que a Bíblia fala sobre os diferentes sentimentos e contradições.

Com certeza, em nossa vida, muitos momentos são difíceis, mas quem está conosco é aquele que venceu o mundo em nosso lugar: Jesus, o nosso Salvador. Ele quer nos dar as forças necessárias para vencermos o mal. Só nele vivemos o verdadeiro amor cristão. E é isso que os estudos nos mostram, que com a graça de Deus, podemos enfrentar qualquer situação.

 

VOLUME: 22

COORDENADORA: Nádia Blum

FORMATO: 14 X 21 cm

NÚMERO DE PÁGINAS: 152

 

Adquira aqui.

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos