Igreja Luterana em Moçambique retoma com cultos presenciais


15/06/2021 #Congregações

Após alguns meses com as atividades suspensas, congregações retornam com suas programações

Igreja Luterana em Moçambique retoma com cultos presenciais

Após alguns meses com todas as programações suspensas, algumas congregações da Igreja Cristã da Concórdia de Moçambique (ICCM) retomaram com os cultos presenciais, com os cuidados necessários para evitar o contágio pelo Coronavírus e atendendo aos protocolos exigidos pelo governo moçambicano.

No domingo, 13 de junho, a Comunidade Jesus Salvador, de Beira, e a Comunidade São Paulo, de Sena, realizaram o culto presencial contando com a presença de crianças, jovens e adultos, louvando e agradecendo ao Senhor Jesus. Segundo o irmão moçambicano Abel Sifa, estudante de Teologia da ICCM, os membros agradeceram a Deus pela construção da casa da irmã Teresinha, membro da Comunidade São Paulo.

O vice-presidente de Ação Social da IELB, Rev. Airton S. Schroeder, se alegra com a retomada dos pastores e membros cultuando com alegria e fervor em diferentes templos. Interessados em conhecer e apoiar a missão da IELB em solo africano,  clique aqui ou entre em contato com o pastor Airton pelo e-mail airton@ielb.org.br.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos