IELB em Ituporanga, SC, celebra 40 anos do programa Momentos com Deus


29/06/2021 #Sociedade Bíblica do Brasil #Congregações

Culto festivo foi realizado no modelo drive-in no Parque Nacional da Cebola

IELB em Ituporanga, SC, celebra 40 anos do programa Momentos com Deus

No dia 27 de junho, a Paróquia Evangélica Luterana Ebenézer, de Ituporanga, e a Paróquia Evangélica Luterana Trindade, de Petrolândia, SC, realizaram um culto festivo celebrando os 40 anos do programa Momentos com Deus, que vai ao ar diariamente na Rádio Sintonia, de Ituporanga. Momentos com Deus é o programa mais antigo da rádio, estreado no dia seguinte ao início das atividades da emissora, em 13 de julho de 1981. 

A celebração foi realizada no modelo drive-in no Parque Nacional da Cebola e contou com a presença do prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel. A liturgia foi conduzida pelo pastor Paulo Henrique Voltz e a mensagem foi oficiada pelo pastor Edemar Mauer.

As ofertas do culto foram destinadas à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), para ajudar a distribuir bíblias em Braille para deficientes visuais. O jovem Gabriel Schlemper, que nasceu com deficiência visual, esteve no culto participando do louvor. Ele recebeu a sua Bíblia em Braille no dia 30 de novembro de 2020, pelo secretário regional da SBB, Rev. Jonas Eduardo Lindner, que é pastor da IELB (veja aqui).

Sociedade Bíblica do Brasil Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos