03/03/2023 #IELB na Mídia
Pastor Carlos Kracke já ganha destaque em Novo Hamburgo, RS
Seu hábito de evangelizar pedalando chamou a atenção da reportagem do jornal NH
Ler maisDevido às baixas temperaturas em Cacoal, RO, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), organizou a campanha Aqueça o seu coração com arrecadação de roupas, cobertores e agasalhos para doar aos moradores de rua para enfrentarem as noites mais frias.
A campanha contou com o apoio de voluntários que ajudaram de forma direta e indireta. A Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) participou ajudando com doações de cobertores e agasalhos através dos membros do Distrito Rio Machado. Ainda hoje muitos membros continuam entregando suas doações de roupas e cobertores através da Capelania Hospitalar. Além das doações, outros voluntários ofereceram um sopão aos moradores de rua.
De acordo com o pastor Adriel Rodrigues, o trabalho em prol da cidade é muito importante, principalmente, com as pessoas que se encontram em situação vulnerável. "A igreja sempre tem um olhar mais atento e, assim, tem utilizado os materiais disponíveis para auxiliar o próximo. Essa parceria da IELB em Cacoal tem se firmado a cada dia", enfatiza.
A ação também foi destaque no programa Direto ao ponto, da TV Surui, emissora local da cidade de Cacoal (assista aqui).
Seu hábito de evangelizar pedalando chamou a atenção da reportagem do jornal NH
Ler maisAssista ao vídeo publicado no TEM Notícias 1ª Edição – Sorocaba/Jundiaí
Ler maisComitiva entregou convite de aniversário e mimos da igreja para Sebastião Melo
Ler maisEncontro reuniu cerca de 50 participantes na Congregação São João, em Gravataí, RS
Ler maisHINÁRIO LUTERANO – HINO 88
Ler maisProgramação reuniu mais de 60 pessoas em Cachoeirinha, RS
Ler maisCulto ocorreu na parte externa do novo templo
Ler maisCelebração foi muito especial com a confirmação de três jovens e a presença do vice-presidente de Expansão Missionária da IELB e da presidente da LSLB
Ler maisProgramação reuniu cerca de 40 pessoas
Ler maisFica o incentivo a que outros líderes leigos participem de cursos para terem um preparo para poderem redigir e dirigir mensagens em culto
Ler mais“Lembrem-se dos seus líderes, os quais pregaram a palavra de Deus a vocês [...] honrem sempre os que são como ele” (Hb 13.7; Fp 2.29)
Ler maisAs próximas gerações de cristãos dependerão do que fizermos hoje quanto à defesa dos fundamentos da nossa fé, também na arena pública
Ler mais
Assine e leia o Mensageiro Luterano