Pastor Rodrigo Erstling visita Hospital Santa Casa de Caridade de Alegrete, RS


20/08/2021 #Congregações

Iniciativa visa estabelecer parceria com a instituição quanto ao atendimento espiritual dos funcionários e pacientes internados

Pastor Rodrigo Erstling visita Hospital Santa Casa de Caridade de Alegrete, RS

Na quinta-feira, 19 de agosto, o pastor Rodrigo Erstling, da Congregação Evangélica Luterana São João, de Alegrete, RS, se reuniu com a provedoria do Hospital Santa Casa de Caridade de Alegrete. Na ocasião, o pastor apresentou o projeto Capelania com Jesus da Hora Luterana que visa disponibilizar material evangelístico, bem como o atendimento espiritual para as pessoas que estão passando por alguma enfermidade.

O presidente da instituição, Roberto Luiz Segabinazi, ressaltou a importância de se ter um atendimento humanizado às pessoas que estão passando por uma enfermidade, sendo que este olhar visa atender as necessidades físicas, psicológicas e espirituais das pessoas.

Segundo o pastor Rodrigo, esta foi uma oportunidade de divulgar o trabalho da Hora Luterana a fim de estabelecer uma parceria com a instituição quanto ao atendimento espiritual dos funcionários e pacientes internados.   

Conheça mais sobre o trabalho Capelania com Jesus da Hora Luterana (acesse aqui).

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos