Série de vídeos sobre Santa Ceia


10/09/2021 #Congregações

Compilamos as principais dúvidas sobre esse sacramento, respondidas pelo pastor Rafael Ott

Série de vídeos sobre Santa Ceia

No ano em que enfatizamos a temática "Recebemos e compartilhamos perdão, vida e salvação" (confira aqui - texto e vídeo sobre a temática da IELB para 2021), presentes na explicação de Lutero no Catecismo Menor sobre a Santa Ceia, compilamos as principais dúvidas sobre esse sacramento, respondidas pelo pastor Rafael Ott. São 11 pequenos vídeos explicativos para ajudar você a crescer na fé e também compartilhar o conhecimento bíblico para outras pessoas (assista aqui).

Este projeto da IELBcom é a continuidade da série de vídeos sobre as principais dúvidas de temas importantes. O primeiro foi lançado em 2018, com sete vídeos com perguntas sobre o Batismo, que foram respondidas pelo Prof. Paulo Nerbas (acesse a playlist aqui). 

Há ainda um campo no site com outras perguntas e respostas sobre assuntos diversos, porém apenas escritas (veja aqui). E o programa Pergunte ao Pastor, da rádio CPT, em que o vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Martinho Sonntag, responde sempre a uma pergunta encaminhada previamente a seu e-mail martinho@ielb.org.br. Acesse aqui a playlist do programa que é transmitido toda quinta-feira, às 11h, no site, facebook e youtube da rádio CPT.

Se você tem alguma outra dúvida que não foi respondida ainda em nossos meios de comunicação, entre em contato pelo e-mail pastor@ielb.org.br.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos