Live Eu Assino


01/11/2021 #Congregações #Seminário Concórdia #Editora Concórdia

Programação reuniu professores do Seminário, músicos da IELB e da Escola de Música Tio Zequinha

Live Eu Assino

Comemorando 504 anos da Reforma Luterana, no dia 31 de outubro, foi transmitida a live "Eu assino" em parceria com o Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS, tendo como cenário a Biblioteca, destacando o lançamento da nova versão do Livro de Concórdia (assista aqui).

A programação contou com a participação especial de professores do Seminário, músicos da IELB e da Escola de Música Tio Zequinha, de Porto Alegre, RS.

Sessão de autógrafos do Livro de Concórdia:

No dia em que celebramos a Reforma Luterana, 31 de outubro, ocorreu a sessão de autógrafos do Livro de Concórdia, na Feira do Livro de Porto Alegre. Estiveram presentes os revisores técnicos da obra, Dr. Nélio Schneider e Rev. Dr. Vilson Scholz, e a presidente da Comissão Interluterana de Literatura (CIL), Aline Koller Albrecht. 

A Editora Concórdia está presente em mais uma edição da Feira do Livro de Porto Alegre até o dia 15 de novembro de 2021. A 67ª Feira do Livro, tem como patrono o jornalista e poeta Fabrício Carpinejar, este ano tem como tema "Para ler um novo mundo" e está sendo realizada em formato híbrido. Única editora evangélica em toda a Feira, a Concórdia pode ser encontrada na banca 31, com uma grande variedade de livros para o público infantil e adulto. Além disso, haverá também sessão de autógrafos de diversos livros. 

Quem não puder comparecer à feira, pode adquirir produtos na loja virtual da Editora Concórdia (acesse aqui).

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos