Sessão de autógrafos do Livro de Concórdia


01/11/2021 #Editora Concórdia

O evento, que neste ano tem como tema “Para ler um novo mundo”, segue até dia 15 de novembro.

Sessão de autógrafos do Livro de Concórdia

A Editora Concórdia está presente na 67ª Feira do Livro de Porto Alegre, RS. Com mais de 200 títulos, entre livros, bíblias e outros produtos à venda, é a única editora evangélica participante da edição. O evento, que neste ano tem como tema “Para ler um novo mundo”, segue até dia 15 de novembro e será realizado em formato híbrido.

 

“A Feira do Livro este ano está sendo excelente. Grande público e boas vendas para a Editora Concórdia”, celebra o gerente comercial, pastor Waldemar Garcia Junior.

 

Sessão de autógrafos

No dia em que é celebrada a Reforma Luterana, 31 de outubro, ocorreu a sessão de autógrafos do Livro de Concórdia. Estavam presentes os revisores técnicos da obra, Nélio Schneider e Vilson Scholz, e a presidente da Comissão Interluterana de Literatura – CIL, Aline Koller Albrecht.

 

“A sessão foi muito significativa, e foi bonito estar junto com os dois revisores técnicos, que fizeram todo esse trabalho tão profissional e dedicado de tradução e inclusão de outros materiais. Foi muito bom participar junto com minha família e encontrar tantas pessoas queridas da igreja e da Editora Concórdia, que deu todo o suporte necessário para a realização desse momento”, afirma Aline Albrecht.

 

Para ela, autografar o livro foi uma honra indescritível, mesmo sem ter trabalhado como escritora: “Tantas pessoas subscreveram o Livro de Concórdia, em 1580, de próprio punho e com seus carimbos, e hoje temos a chance de assinar essa nova versão, onde nós continuamos confessando e comunicando essa fé em Cristo Jesus, que nos mantém unidos nesse propósito e fé”.

 

A nova edição do Livro de Concórdia pode ser adquirida pelo site www.editoraconcordia.com.br e sua versão digital está à venda nas principais lojas. Acesse aqui.

 

Confira a seguir as próximas sessões de autógrafos da Editora Concórdia:

 

Domingo 07/11 – 17h30

Eu sou – reflexões sobre a singularidade de Deus

Nádia Blum (Org.)

 

Quarta 10/11 – 16h

Escapando do paraíso vermelho – Uma trajetória de milhares de quilômetros, da escravidão comunista à liberdade (Nova edição revista e ampliada)

Érica Neumann

 

Evento híbrido

Na Praça da Alfândega, onde a Feira ocorre desde a sua fundação, em 1955, estarão as barracas dos livreiros, os estandes dos patrocinadores e a Praça de Autógrafos. É lá que parte da programação presencial acontece, e serão observados todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

 

A programação online será produzida em um estúdio instalado no prédio do Memorial do RS, localizado na própria Praça, e transmitida pela plataforma digital da Feira, que também abrigará as lojas virtuais dos expositores ou opções de compra via whatsapp.

 

Editora Concórdia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos