Equipe de renome vai apresentar a Rádio Bíblia SBB


23/11/2021 #Sociedade Bíblica do Brasil

Com lançamento previsto para o dia 12 de dezembro, a emissora online terá programas estrelados por Cid Moreira, Sérgio Azevedo e Cyro César, entre outros apresentadores

Equipe de renome vai apresentar a Rádio Bíblia SBB

Livro mais lido, traduzido e distribuído em todo o mundo, a Bíblia Sagrada está prestes a se tornar ainda mais acessível a todas as pessoas. Por iniciativa da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), entra em operação, no dia 12 de dezembro, a Rádio Bíblia SBB, uma rádio web cristã, de alcance mundial, 24 horas por dia no ar. Com uma equipe de renome, que inclui comunicadores do porte de Cid Moreira, Sérgio Azevedo e Cyro César, oferecerá uma programação será diversificada, com músicas cristãs, notícias e curiosidades do mundo da Bíblia, programas de incentivo à leitura e audição das Escrituras Sagradas, entre outros.

O projeto será apresentado oficialmente no dia 9 de dezembro, às 8h30, em cerimônia da Sede da SBB, em Barueri, SP (assista aqui). O acesso poderá ser feito tanto pela internet (acesse aqui) e redes sociais como pelo app Rádio Bíblia SBB, disponível inicialmente para o sistema Android. Em sua fase experimental, a emissora já conquistou ouvintes em diversos países, entre eles, Peru, Estados Unidos, Colômbia, Índia, Lesoto, Belize, El Salvador, República Tcheca e Sri Lanka, além do Brasil. 

Confira a programação completa da Rádio (acesse aqui).

Perfil dos apresentadores

Cid Moreira: jornalista, locutor e apresentador brasileiro. Com sua voz grave e inconfundível apresentou por 27 anos o Jornal Nacional da TV Globo. Também narrou a Bíblia em Áudio, empreendimento no qual obteve sucesso junto ao público brasileiro, com mais de 30 milhões de CDs vendidos. As gravações mais destacadas são: "A Bíblia Sagrada – o Novo Testamento" (2002), “Coleção Novo Testamento” (2004), "A Bíblia em Áudio" (2002 a 2009), esta última em parceria com a SBB.

Rev. Dr. Erní Walter Seibert: doutor em Ciências da Religião, mestre em Teologia e com MBA em Marketing de Serviços, é autor de cinco livros. Tem ainda trabalhos sobre Teologia e Ciências da Religião publicados em várias revistas especializadas, tanto no Brasil como no exterior. Atualmente, ocupa o cargo de diretor executivo da SBB.

Sérgio Azevedo: radialista, especialista em marketing e gestão empresarial, experiente comunicador tanto em rádio como em televisão. Junto a Cid Moreira, desenvolveu vários projetos de marketing e compartilhou múltiplas gravações nestes últimos 20 anos. Dentre estas, a mais proeminente foi a produção da gravação da Bíblia em Áudio, que envolveu mais de 100 profissionais. O projeto consumiu sete anos de trabalho e notabilizou-se pelo Guinness Book como a maior fonte de referência reflexiva e inspiradora no mundo cristão.

Wilson Versolato: possui grande experiência como locutor e apresentador, tendo trabalhado nos principais veículos de comunicação de São Paulo: TV Cultura, SBT, CMT, VH1, TV Gazeta, Rádios Eldorado, Antena1, Musical MPB FM, Cultura AM e FM. Atualmente sua voz é ouvida em todos os países de língua portuguesa, através dos canais Warner Channel, Discovery Channel, HBO e NET TV, além de institucionais, comerciais e vinhetas para rádio e TV, para produtoras de áudio e traillers de filmes para cinema, realizados por meio de sua empresa WPGB Mídia, atuante desde 2002. Ministra palestras e aulas especiais, em cursos de locução do Senac e da Radioficina.

Cyro César: radialista, construiu uma carreira como comunicador de rádio em São Paulo, desenvolvendo um estilo contagiante e carismático no ar. Atuou em grandes emissoras de São Paulo, dentre elas as rádios Antena 1, Record, Rádio Cidade, Manchete e Rádio USP. Foi protagonista da primeira geração de comunicadores que acompanharam a chegada do FM no Brasil, nos anos 80. Na década de 90, acompanhou a implantação das redes via satélite. Com uma sólida carreira acadêmica, é graduado em Produção de Rádio e Televisão, com MBA na área de Marketing & Propaganda, e mestrando em Tecnologia da Inteligência Digital pela PUC-SP. Integra o grupo de pesquisa Tecno-diversidade, formado pelas instituições PUC-SP e FATEC-SP.

Daiana Freitas: radialista, locutora e comunicadora. Atua no segmento de comunicação como social media e analista de Marketing/Social Media.

Edson Tauhyl: locutor, apresentador, mestre de cerimônia e narrador da Bíblia da SBB (NTLH, ARC, ARA).

Para mais informações entre em contato pelo e-mail contato@sbb.org.br ou pelo telefone (11) 99292-2131.

Sociedade Bíblica do Brasil Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos