Coral Luterano realiza Cantata de Natal em Hospital Regional de Ceilândia, DF


21/12/2021 #IELB na Mídia #Congregações

Canções natalinas foram entoadas para pacientes, familiares e colaboradores da unidade

Coral Luterano realiza Cantata de Natal em Hospital Regional de Ceilândia, DF

No dia 18 de dezembro, membros da Congregação Evangélica Luterana Rocha Eterna, de Taguatinga, DF, realizaram uma Cantata de Natal aos pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O coral natalino percorreu setores como maternidade, pronto-socorro, enfermarias e até a área próxima à UTI. 

“É indescritível a sensação de quando as pessoas passam cantando. Traz um alento. Até quem participou do coral se emocionou”, disse a assessora técnica da Superintendência de Saúde da Região Oeste, Luana Carvalho. Os integrantes da apresentação percorreram os corredores do HRC ao longo da manhã, chamando a atenção de quem estava internado.

O coral contou com a presença de 17 membros da CEL Rocha Eterna sob regência do pastor local, Rev. Aramis Hoffmann Jacob. “Para nós é uma oportunidade de levar paz e conforto a quem está internado neste final de ano. Muitos estão com suas famílias, mas há quem esteja enfrentando desafios”, ressalta.

Segundo a chefe do Núcleo de Serviço Social da unidade, Letícia Ferreira, depois de dois anos muito difíceis, o hospital está voltando à normalidade, e os servidores ficam muito felizes em ouvir músicas sobre alegria. Todos os protocolos sanitários foram observados.

Confira a notícia no portal da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (acesse aqui).  

IELB na Mídia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos