25 anos do Departamento de Servas, de Belém, PA


17/01/2022 #Mulheres

Mulheres se reuniram na congregação para acompanhar o 31º Congresso Nacional da LSLB

25 anos do Departamento de Servas, de Belém, PA

Comemorando 25 anos de trabalho, o departamento de Servas da Paróquia Evangélica Luterana Concórdia, de Belém, PA, assistiu em conjunto o 31º Congresso Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) que aconteceu nos dias 15 e 16 de janeiro, de forma virtual. 

Um grupo de mulheres se reuniu na sede da PEL Concórdia para acompanhar a transmissão ao vivo do congresso e celebrar os 25 anos de trabalho. Segundo a presidente do departamento, Josyane Portilho Modesto, foi um momento muito especial poder relembrar a fundação do departamento e conhecer ainda mais o trabalho da LSLB a nível nacional. "As servas que não conseguiram se reunir presencialmente no templo, assistiram ao Congresso Nacional em suas casas e compartilharam conosco via mensagem tudo o que estavam realizando", ressalta. 

Além dos momentos de louvor e gratidão, as mulheres prepararam uma confraternização com café, almoço e lanche. Após o término da transmissão, as servas celebraram um culto especial sob o tema principal do congresso "Seja feita a tua vontade". 

"Que Deus permita continuarmos servindo a Ele com tudo o que somos e temos", finaliza.

Mulheres Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos