Semeadores da Esperança realizam terceira ação para vítimas atingidas pelas enchentes na Bahia


24/01/2022 #Congregações

Doações foram entregues às pessoas de São João do Sul, BA

Semeadores da Esperança realizam terceira ação para vítimas atingidas pelas enchentes na Bahia

No dia 22 de janeiro, o grupo Semeadores da Esperança, organizado pelas servas da Paróquia Evangélica Luterana da Esperança, de Eunápolis, BA, realizou mais uma ação para as vítimas atingidas pelas enchentes no estado da Bahia (veja aqui). A terceira entrega de donativos aconteceu na cidade de São João do Sul, BA. 

Foram distribuídos cerca de 42 kits de higiene pessoal, toalhas, cobertores, utensílios domésticos, leite e fraldas descartáveis, além de duas cestas básicas e dez colchões. Os donativos foram doados por membros das congregações da IELB na Bahia e de diversos irmãos luteranos do Brasil afora.

As servas em ação encontraram uma realidade de perda mais acentuada nesta localidade, sendo muitas pessoas desabrigadas, pois tiveram suas casas destruídas pelas chuvas. "As pessoas são bem carentes e foram pegas de surpresa pelas fortes chuvas que atingiram o sul da Bahia, pessoas que não tinha quase nada e que estão abrigadas em escolas", ressalta a serva luterana Cleia Camilo. 

Além das doações, os semeadores levam uma palavra de fé e esperança e também entregam o material evangelístico da Hora Luterana. A entrega foi realizada pelas servas Elizangela Reblin, Daiane Gois, Cleia Camilo e Maria Lúcia, além do motorista, Bira Porto, irmão da Elizangela Reblin.   

A Paróquia Esperança agradece a todos os irmãos espalhados pelo Brasil que enviaram doações para que essas ações se tornassem realidade. 

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos