Escola Dominical em Belém, PA, retoma atividades presenciais


14/02/2022 #Crianças #Congregações

Primeira atividade aconteceu no dia 12 de fevereiro

Escola Dominical em Belém, PA, retoma atividades presenciais

Após um período de pausa, no dia 12 de fevereiro, a Escola Dominical da Paróquia Evangélica Luterana Concórdia, de Belém, PA, retornou com suas atividades presenciais. Na primeira atividade, as professoras contaram com o conhecimento do pequeno Natan acerca dos felinos e a ferocidade dos leões.

Segundo a professora Aloysia Klemann, foi uma oportunidade maravilhosa para aplicação ao primeiro mandamento. "É muito gratificante poder contar com o conhecimento do Natan e assim poder aplicar o amor, cuidado, proteção e a salvação de Deus com Daniel e para todos os seres humanos que amam ao único e verdadeiro Deus", ressalta.

No dia 05 de fevereiro, parte das professoras do departamento se reuniram para trabalhar o material a ser utilizado com as crianças em 2022. Além do livro Com Jesus, com ensinamentos sobre os 10 mandamentos e o Pai Nosso, as professoras confeccionaram banners para a melhor compreensão das crianças.

O pastor Valdir Klemann selecionou versículos para cada conjunto dos mandamentos fazendo a relação com as histórias bíblicas. "É sempre muito importante estudarmos os materiais com o nosso pastor", finaliza. 

Crianças Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos