Diretoria da LSLB realiza primeira reunião de trabalho em 2022


09/03/2022 #Mulheres

Encontro aconteceu no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS

Diretoria da LSLB realiza primeira reunião de trabalho em 2022

No dia 06 de março, a diretoria da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) realizou a reunião de transição da nova gestão da LSLB para o biênio 2022-2024. O encontro aconteceu nas dependências do Centro Administrativo, em Porto Alegre, RS, e foi conduzido pela Marli Wiedmann e contou com a devoção do pastor Rubens Ogg. Um momento marcado por despedidas e também agradecimentos.  

No dia seguinte, a nova diretoria assumiu os trabalhos, realizou a primeira reunião e planejou os desafios para 2022. A nova presidente da LSLB, Loci Gobetti, conduziu o momento e o novo conselheiro, pastor Ismar Pinz, oficiou o devocional. Na ocasião, a coordenadora da Comissão de Crescimento Espiritual (CCE), Nádia Blum, recebeu o convite e o aceitou para continuar na coordenação do trabalho.

A Diretoria Nacional da LSLB se reúne mensalmente no Centro Administrativo da IELB. A próxima reunião está marcada para os dias 02 e 03 de abril, juntamente com as presidentes regionais eleitas e reeleitas no 31º Congresso Nacional da LSLB

Mulheres Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos