75 anos da Hora Luterana


04/04/2022 #Hora Luterana #Congregações

Confira o material preparado para as congregações realizarem o culto festivo

75 anos da Hora Luterana

O "Domingo da Hora Luterana" é a oportunidade para que igrejas locais orem e ofertem para a manutenção do trabalho da Hora Luterana no Brasil. Uma liturgia e mensagem especial foram preparados pelo Rev. Dr. Carlos Walter Winterle (pastor da Hora Luterana de 1974 a 1982), e estão disponíveis para serem utilizados (veja aqui).

A Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) estipulou que o Domingo da Hora Luterana é o último domingo do mês de abril. No entanto, as igrejas locais podem escolher qualquer data para realizarem o culto. A Hora Luterana existe para proclamar a vida que temos por meio de Jesus. A realização do culto do Domingo da Hora Luterana é um apoio oficial ao trabalho.

Em 2022, a Hora Luterana (Lutheran Hour Ministries) completa 105 anos de fundação (EUA) e 75 anos no Brasil. Atuando em mais de 50 países, a Hora Luterana prossegue na missão de falar da vida que temos em Jesus, levando Cristo às nações e as nações à Igreja. 

Com a sua doação, a Hora Luterana pode continuar seu trabalho de trazer Cristo às nações e as nações à Igreja. Conheça os projetos da Hora Luterana para os quais as doações são destinadas, clique aqui.

No dia 06 de abril, o diretor-executivo da Hora Luterana, Rev. Adelar Munieweg, participou do programa Revista CPT, na Rádio Cristo para Todos, falando um pouco sobre a história e projetos da instituição (assista aqui). 

Hora Luterana Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos