Comunicado de falecimento do pastor emérito Lauro Pinz Wille


06/06/2022 #Congregações

Reverendo tinha 61 anos e faleceu no dia 05 de junho, em Pelotas, RS

Comunicado de falecimento do pastor emérito Lauro Pinz Wille

A Diretoria Nacional da IELB comunica, com pesar, o falecimento do pastor emérito Lauro Pinz Wille, ocorrido neste domingo, 5 de junho, em Pelotas, RS. Alcançou a idade de 61 anos. O sepultamento será nesta segunda-feira, 06 de junho, às 16 horas no cemitério da CEL São Pedro de Bom Jesus, em São Lourenço do Sul, RS.

Deixa enlutados a esposa Virgínia Maltzahn Wille, a filha Priscila, a irmã Marli e o cunhado Auri Müller e demais familiares e amigos. Que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, conforte os corações da família e amigos enlutados, com a certeza da vida eterna pela fé no Salvador Jesus Cristo.

"Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham." (Ap 14.13)

Trajetória

Lauro Pinz Wille nasceu em 24/01/1961, em São Lourenço do Sul, RS. Formou-se em Teologia em 1984 pelo Seminário Concórdia em São Leopoldo, RS. Foi pastor em Osório, RS (1985-1986) e Canguçu, RS (1986-2011). Em 2011, recebeu o título de pastor emérito da IELB.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos