SBB recebe o Prêmio Luiz Metzler


04/07/2022 #Sociedade Bíblica do Brasil

A iniciativa é da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) em reconhecimento aos melhores trabalhos impressos no estado de São Paulo

SBB recebe o Prêmio Luiz Metzler

No dia 24 de junho, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) recebeu o Prêmio Luiz Metzler pela Bíblia de Estudo Almeida. O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler está na sua 3ª edição e é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) em reconhecimento aos melhores trabalhos impressos no estado de São Paulo.

O prêmio leva o nome de Luiz Metzler (1941-2010), que era conhecido como o diplomata das Artes Gráficas. Uma das características de Metzler foi sempre procurar a excelência no que fazia, trazendo profissionais de ponta e incentivando alunos das Artes Gráficas a se aperfeiçoarem e alcançarem bolsas de estudo. A SBB agradece o reconhecimento pelo trabalho de qualidade da Causa da Bíblia que sempre possui como motivação principal a distribuição das Escrituras Sagradas. 

BÍBLIA DE ESTUDO ALMEIDA

Publicada pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a Bíblia de Estudo Almeida teve sua primeira edição na década de 1990, com o texto de Almeida na versão Revista e Atualizada (ARA). Nessa nova edição, o texto bíblico recebeu as devidas atualizações ortográficas na versão Nova Almeida Atualizada (NAA), a terceira revisão da tradução original. Em relação à edição anterior, são 30% a mais de notas, incluindo às do próprio Almeida. As introduções a cada livro, tabelas e quadros temáticos, a encadernação em couro e as explicações do texto bíblico sem ênfases doutrinárias também são grandes diferenciais da obra que está disponível para venda no site (acesse aqui).

Sociedade Bíblica do Brasil Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos