Editora Concórdia rumo aos 100 anos


Ler em formato flip
12/08/2022 #Editora Concórdia #Congregações

Estamos em contagem regressiva para este marco na vida de qualquer pessoa ou empresa: 100 ANOS!

Editora Concórdia rumo aos 100 anos

Somos apaixonados por livros! Mais apaixonados ainda pela possibilidade de trabalhar com livros e materiais cristãos. Essa é a verdade! A gente ama o que faz. Amamos a leitura, a palavra escrita, o bom texto. E primamos pela qualidade para bem atender você, leitor e consumidor dos nossos produtos.

Somos a Editora Concórdia, criada em 1923 com a missão de produzir e comercializar materiais que atendessem às necessidades das pessoas com vistas à sua integração e acolhimento no amor de Deus. A Editora nasceu e quer ser sempre um referencial na produção e divulgação de material para formação, informação, pesquisa, adoração e edificação cristã.

Para isso, partindo da base teológica da Reforma da igreja, liderada por Martinho Lutero, procuramos colocar à disposição de nossos leitores e clientes conteúdos fundamentados na Palavra de Deus e contextualizados à realidade atual. E assim chegamos aos 99 anos. Isso mesmo! Estamos entrando no ano 100, o que é motivo de muito louvor e gratidão a Deus.

Estamos em contagem regressiva para este marco na vida de qualquer pessoa ou empresa: 100 ANOS!

É lógico que em todo esse tempo muitas dificuldades atravessaram nosso percurso, e temos ainda muitos desafios pela frente. É fato que o próprio tempo traz suas mazelas. Atravessar uma guerra, uma pandemia, crise no mercado editorial, crise financeira e o esfriamento da fé na sociedade não é nada fácil.

Mesmo assim, nossa vontade em fazer sempre mais e melhor para comunicar o amor de Deus às pessoas tem prevalecido e se mantém viva e forte. Desde o primeiro livro produzido, até os dias de hoje, trabalhamos com afinco, pesquisando e estudando o mercado editorial e o que de melhor tem sido feito nessa área, pensando em você, caro leitor. E fazemos isso com alegria renovada a cada novo dia, sabendo que, no Senhor, nosso trabalho nunca será em vão.

E foi por perceber os movimentos do mercado editorial e a necessidade do nosso público fiel que, em 2020 e 2021, lançamos, respectivamente, os selos Criança Cristã e Ao Leitor. Juntamente com esses selos e com o Mensageiro Luterano, nós, Editora Concórdia, queremos continuar publicando a Palavra que permanece até onde o Senhor permitir.

 

Criança Cristã

Focada no cumprimento da missão “Deixem que as crianças venham a mim, e não proíbam que elas façam isso” (Mateus 19.14a – NTLH) e “Eduque a criança no caminho em que deve andar” (Provérbios 22.6a – NTLH), Criança Cristã desenvolve materiais edificantes e atraentes com conteúdo cristão para crianças.

Criança Cristã traz produtos e materiais que trazem informação, alegria e diversão aos pequenos, proporcionando crescimento espiritual, fé, conhecimento bíblico e estímulo à vida com valores ensinados por Jesus.

Acesse agora, clicando aqui. Veja também todos os livros disponíveis, clicando aqui.

Ao leitor

O selo Ao Leitor tem como objetivo conversar com o leitor sobre temas diversos que envolvem a vida do cristão. Ao Leitor quer chegar ao coração e à mente dos leitores de forma objetiva e prática e transmitir conhecimento e informação a quem busca respostas sobre assuntos do cotidiano.

Focada no indivíduo e suas necessidades humanas, sociais e espirituais, a marca traz livros já lançados e inéditos, de diferentes autores, e nos mais variados temas. Os fundamentos da fé, do amor e da ética cristã são os valores que Ao Leitor quer compartilhar. Saiba mais, clicando aqui.

 

O que é um RAC?

É um revendedor contratado como pessoa jurídica pela Editora Concórdia, para trabalhar com a venda, apresentação e distribuição de suas publicações. Ele deve ter comprovada e relevante experiência na área comercial, para vender, negociar, apresentar e disponibilizar todas as publicações da Editora Concórdia, e é remunerado variavelmente sobre o faturamento e performance.

Quer saber mais? Acesse Revendedor Autônomo Concórdia.

Editora Concórdia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos