“Louvor em Casa” celebra 29 anos da CEL Cristo Redentor, de Palmas, TO


16/08/2022 #Congregações

Evento foi transmitido pelos canais da Rede IELB

“Louvor em Casa” celebra 29 anos da CEL Cristo Redentor, de Palmas, TO

Para celebrar os 29 anos da Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor de Palmas, TO, na noite do dia 15 de agosto foi realizada a live “Louvor em Casa”, transmitida diretamente do templo da CELCR (assista aqui). 

Foi uma noite de celebração e gratidão a Deus, em que os irmãos de vários locais do Brasil puderam também acompanhar e prestigiar.

Além do pastor Davi Schmidt e sua esposa Natacha, o evento reuniu os integrantes da adoração da CELCR, Agnes Rosa e Nairon Granetto.

O pastor emérito Laudir França da Rosa fez um breve devocional, resgatando um pouco do início dos trabalhos da igreja, que se relaciona também com a construção do complexo educacional da ULBRA em Palmas. Primeiro reitor da ULBRA em Palmas, Wolfgang Teske fez uma breve fala, expressando o sentimento de gratidão pelos 29 anos da CELCR e 30 anos da ULBRA em Palmas.

Também estiveram presentes no evento o atual presidente da CELCR, Ilson Müller, e sua esposa Cecília (que também são membros fundadores da CELCR), o pastor José Isael Fortunato, Débora Petry, Viviane Stahnke, Davi Sthanke, Marlene Souza da Rosa e Ricardo Rosa da Rocha.

O projeto “Louvor em Casa” é dirigido pelo pastor Davi Schmidt e sua esposa Natacha, da congregação Paz, de Florianópolis, SC, realizado semanalmente às 19h pelos canais da Rede IELB no Youtube e Facebook.






Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos