Juventude Gaúcha reúne líderes em Pelotas, RS


19/10/2022 #Jovens

Programação aconteceu nos dias 15 e 16 de outubro

Juventude Gaúcha reúne líderes em Pelotas, RS

Nos dias 15 e 16 de outubro, aconteceu a sexta edição do Big Líder JELG, em Pelotas, RS. O evento tem o objetivo de reunir jovens líderes distritais e de uniões juvenis para uma troca de ideias e fortalecimento na fé, capacitando e motivando o líder para desenvolver um ótimo trabalho no seu distrito. Um grupo de 45 jovens, de diversos distritos, participou do evento organizado pela diretoria da Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG)

O encontro teve como tema "Os desafios da liderança pós-pandemia'', com base em Efésios 2.10. A programação contou com cinco bate-papos, ministrados pelos pastores conselheiros da JELG, Felipe Euzebio e Silvio Ferreira Filho; pelo presidente e pela tesoureira da JELG, Luiz Felipe Machado e Estêfani Parlow, respectivamente, e pela Ana Arndt, apoio da diretoria da JELG.

No sábado à noite, os jovens também participaram do culto na Congregação Evangélica Luterana Emanuel, de Pelotas, RS. Após o culto, houve um momento de integração e confraternização entre os presentes. 

Por fim, os líderes tiveram uma troca de recados, em que cada um deixou mensagens de incentivo para os participantes do encontro. 

A diretoria da JELG se prepara para o 10º Congresso a ser realizado nos dias 9 a 12 de fevereiro de 2023, em Gravataí, RS (inscrições aqui). 

Fotos: Bruno Vargas (apoio da diretoria da JELG)

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos