Editora Concórdia presente na Feira do Livro de Porto Alegre


27/10/2022 #Publicações #Editora Concórdia

Sete livros serão autografados

Editora Concórdia presente na Feira do Livro de Porto Alegre

A Editora Concórdia estará presente na 68ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, RS, que ocorre entre os dias 28 de outubro e 15 de novembro, na Praça da Alfândega.

Com o tema “Uma boa festa tem história”, esta edição celebra os 250 anos da capital gaúcha. A Praça da Alfândega abriga essa que é uma das principais feiras a céu aberto da América Latina desde 1955. A Editora Concórdia pode ser encontrada na banca 44.

Além disso, a Editora Concórdia participa também com o lançamento de sete livros.

No dia 2 de novembro, às 16 horas, Marcel van Hattem e Tiago J. Albrecht, autografam o livro Política é coisa do diabo?

Em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Novo Testamento em Hunsrik será autografado no dia 3 de novembro, às 17 horas.

O livro Aconselhamento pastoral, organizado por Gabriel Schmidt Sonntag, terá sessão de autógrafos em 6 de novembro, às 18 horas. No mesmo dia, às 19 horas, Jean Regina e Thiago R. Vieira autografam ONU – Agenda 2030.

Organizado pela Comissão de Crescimento Espiritual da LSLB, Eu sou bem-aventurada, da série Ligue-se, reúne autoras na Praça, no dia 7 de novembro, às 17 horas.

As crianças também poderão ter seus livros autografados no dia 7, às 18 horas. Daniela Fischer Buss Weiss e Magali Schmiedt autografam Martin e Bu – no mundo das emoções; e Vaneska Krick Ratund lança, juntamente com a Concórdia, a segunda edição do devocionário Receitas de amor, v.2.

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos