Servas e Leigos participam juntos de atividade


05/12/2022 #Congregações #Homens #Mulheres

Encerramento do ano ocorreu em Lageado das Flores, de Bom Jesus do Oeste, SC.

Servas e Leigos participam juntos de atividade

No dia 4 de dezembro ocorreu o encerramento do ano para os departamentos de Servas e de Leigos da Congregação Cristo, em Lageado das Flores, de Bom Jesus do Oeste, SC.

“Juntos, sob a Palavra de Deus, fortalecemos o conhecimento bíblico e a amizade. Numa tarde de domingo, tivemos comunhão, dinâmica educativa, conversas, amigas secretas, cânticos e lanche”, conta o pastor Maicol Herdies Mombach.

O pastor acrescenta ainda que a partir de uma reflexão sobre o texto de Colossenses 2.6-7, utilizamos um novelo de linha, ligamos uns aos outros, entregamos palavra de carinho e o toque em abraçar o próximo. No chão, a linha formou de maneira simbólica uma raiz e conversamos que Cristo nos enraizou nele e ele ao Pai Celeste.

“Por ele ser nossa raiz de vida, cheia de graça divina, também nos oportunizou essa tarde de domingo de comunhão, como também nos conduz diariamente nosso desejo em servir uns aos outros com nossos dons, onde Deus nos colocou. E a valorizar e reconhecer o que já estamos fazendo. Não por obrigação, mas por amor e alegria em refletir o cuidado de Deus na vida do semelhante”, celebra o pastor Maicon.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos