A Boa Nova é para todos!


17/01/2023 #Congregações

Pequena Vila de Belém recebeu visitantes em Ijuí

A Boa Nova é para todos!

“O povo que vivia em trevas viu grande luz. Luz do mundo que ilumina a humanidade: Jesus!”

Assim como os anjos, pastores e reis magos anunciaram com alegria a chegada do menino Jesus, a Congregação Concórdia, de Ijuí, RS, convidou e anunciou a todos para prestigiarem a 3ª edição da Vila de Belém.

O espaço convidou as pessoas a desacelerarem, refletirem, compartilharem bons momentos, orar, conviver e celebrar o Natal de Jesus, que traz vida, paz, consolação aos corações. Jesus, o verdadeiro presente que une as pessoas, que dá um sentido novo e duradouro à nossa existência. Natal é vida, Natal é Jesus Cristo, que veio até nós e nasceu num simples estábulo em Belém para ser o nosso salvador.

A decoração natalina contou com cenários relembrando a anunciação à Maria; a viagem para Belém; os pastores e reis magos; Simeão e Ana, que alegres louvaram o nascimento do menino Jesus; e a estrebaria que foi cenário do cumprimento da promessa de Deus. Luzes e enfeites natalinos anunciavam o Natal no pátio da Congregação Concórdia. E, embelezando ainda mais o lugar, um pinheiro natural de 30 metros, todo enfeitado com luzes, convidava aos que de longe viam sua luz e emocionava aos que aos seus pés prestigiavam esse momento natalino.

Com momentos abertos para visitação e apresentações contando o nascimento do Salvador Jesus, a Congregação Concórdia anunciou para a comunidade de Ijuí essa linda notícia: A promessa de Deus se cumpriu, ele enviou seu Filho ao mundo para ser o nosso Salvador. Mesmo sabendo que não somos bons para merecermos o amor de Deus, ele é bondoso e providenciou tudo para que, por meio da fé em Cristo Jesus, possamos louvar a Deus e nos alegrarmos com a nova vida conquistada por Cristo. “Porque Deus amou ao mundo tanto que deu seu único filho, Jesus Cristo, para que todo que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16).

Ficamos muito felizes em testemunhar a vinda de Cristo Jesus, o Emanuel, Deus conosco, Cristo o Senhor nosso Salvador. Alegremo-nos! Feliz Natal!

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos