Ulbra/Santarém celebra culto de bênção do semestre


17/03/2023 #Escolas Luteranas

Novo capelão universitário conduziu o momento

Ulbra/Santarém celebra culto de bênção do semestre

No dia 7 de março, a capelania da Ulbra/Santarém, PA, celebrou o culto de bênção do semestre, no auditório central da instituição. A noite foi marcada por momentos de louvor, fé e reflexão.

O Capelão-Geral AELBRA/ULBRA, Rev. Dr. Maximiliano Wolfgramm Silva, participou do culto e conduziu a mensagem. Coordenadores de cursos, professores, comunidade acadêmica e colaboradores prestigiaram o momento de pedir a Deus sabedoria na jornada do conhecimento no semestre letivo.

“É um momento de abençoar o semestre e demonstrar o compromisso da pastoral universitária. É fundamental que a comunidade acadêmica tenha conhecimento de que estamos aqui para servir, ouvir e acompanhar a todos, movidos pela mensagem cristã”, reforçou o capelão universitário da Ulbra Santarém, pastor Juan Iurk Nogueira.

O reitor da Ulbra Santarém, Carlos André, destacou a significado do culto da bênção. “A ULBRA como uma instituição de ensino confessional reforça a sua identidade e a filosofia luterana de educação através desse momento muito especial que é o culto de bênção do semestre. A confessionalidade da Instituição é um dos nossos diferenciais na formação do profissional ULBRA", finalizou.

A cerimônia encerrou com oração e apresentação dos Centros Acadêmicos dos cursos da Ulbra Santarém.

Por Roberta Freitas (Assessoria de Comunicação Social ULBRA)

Escolas Luteranas Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos