Encontro de Pastores e Professores no Seminário Concórdia


31/03/2023 #Seminário Concórdia

Cerca de 40 pastores participaram e discutiram o tema do Ensino Confirmatório

Encontro de Pastores e Professores no Seminário Concórdia

O Seminário Concórdia retomou uma prática de quase duas décadas, realizando um encontro com pastores da região próxima a São Leopoldo, RS, para debater temas relacionados ao Ministério Pastoral.

No último encontro, que ocorreu no dia 28 de março, cerca de 40 pastores participaram e discutiram o tema do Ensino Confirmatório, abordando seus desafios, agonias, alegrias e possibilidades, conduzido pelo prof. dr. Anselmo Graff.

Os pastores presentes representavam os distritos Concórdia, Porto-Alegrense, Vale do Rio Gravataí, Vale dos Sinos, Hortênsias e Videiras.

Na sequência, o diretor do Seminário, prof. dr. Gerson Luis Linden, apresentou algumas informações sobre a instituição e passou a palavra ao professor especialista Leonidio Schulz Görl, que agradeceu a todos os pastores e congregações que recebem alunos do Seminário para realizarem os pré-estágios e participarem das atividades congregacionais, como meio de aprendizagem para a prática pastoral. O vice-presidente de Ensino da IELB, pastor Joel Müller, também esteve presente no encontro.

Seminário Concórdia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos