50 anos de bênção da CEL Da Ressurreição


05/04/2023 #Congregações

Pastor utilizou as mesmas leituras que foram usadas no culto de inauguração do templo no ano de 1974 

50 anos de bênção da CEL Da Ressurreição

A Congregação Da Ressurreição, de Dom Pedrito, RS, realizou, no dia 26 de março, um culto comemorativo aos seus 50 anos de fundação (25/03/1973). A cerimônia foi dirigida pelo pastor Piecarlo André Bornholdt Jagnow, que exerce o ministério pastoral na congregação desde fevereiro de 2019 e que, em homenagem à congregação, utilizou as mesmas leituras que foram usadas no culto de inauguração do templo no ano de 1974.

Trazendo como tema "a essência que nos sustenta", destacou o texto bíblico de Atos 4.20: "Pois não podemos deixar de falar daquilo que temos visto e ouvido". Enfatizou que a essência que tem nos sustentados até os dias de hoje é a Palavra de Deus, e que tem nos encorajado a seguir em frente, proclamando o Evangelho para as novas gerações e para todos que ainda não conhecem a boa nova. Na oportunidade, lembrou-se também das famílias Pötter, Rockenbach e Schlesner que, juntamente com o pastor emérito Egon Martin Seibert, idealizaram a fundação da congregação na cidade de Dom Pedrito.

Após a cerimônia, houve um almoço festivo. Atualmente, a Congregação conta com 96 membros, entre crianças, jovens e adultos. Possui grupos de estudo bíblico e departamento de leigos, servas, jovens e Escola Dominical. Os cultos são realizados no 1° e 3° sábado e 2° e 4° domingo de cada mês.

Que Deus siga abençoando ricamente a CEL Da Ressurreição!

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos