Congresso Esportivo do DIJOCA


19/04/2023 #Jovens

Programação reuniu mais de 130 pessoas em Palmitos, SC

Congresso Esportivo do DIJOCA

Nos dias 18 e 19 de abril, aconteceu o Congresso Esportivo Distrital dos Jovens no Oeste Catarinense (DIJOCA), no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener, em Palmitos, SC. A programação teve como tema central “Íntimos – da intimidade com Deus para com o próximo – Tiago 4.8”.

Mais de 130 pessoas, entre jovens, pastores, leigos, servas e crianças, puderam se relacionar e se divertir com jogos de mesas e de quadras e ainda brincadeiras recreativas. Na noite de sábado, belas peças teatrais baseadas em histórias bíblicas foram apresentadas. No domingo pela manhã, foi a vez do serviço divino da Palavra de Deus junto da Ceia do Senhor e a pregação. Em seguida, foi o momento da assembleia, com destaque para a definição do novo regimento distrital dos jovens e o lançamento da campanha dos recicláveis que visa a engajar as uniões juvenis para reciclarem garrafinhas pet e latinhas de alumínio, gerando recursos para suas UJ’s e no auxílio para o DIOC. Após, deu-se a sequência dos jogos e, ao fim da tarde, houve entrega das medalhas, lanche, foto oficial e despedida.

Para o conselheiro do DIJOCA, pastor Maicol Mombach, foi um final de semana muito especial, de conversas, medalhas, cânticos, diversões, abraços, lanches, amizades e novas amizades. “Abençoados por Deus, fortalecemos nossa intimidade entre os irmãos na fé em Jesus Cristo, a partir da sua íntima presença divina firmada e enraizada em sua Palavra, Corpo e Sangue”, resumiu.

Clique aqui e siga o DIJOCA no Instagram.

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos