Missão Feliz, RS, completa 7 anos


19/04/2023 #Congregações

Trabalho começou com seis pessoas e hoje já são 23 atendidas pelo pastor Abiel Pinnow

Missão Feliz, RS, completa 7 anos

No dia 15 de abril, um culto especial marcou os 7 anos da missão na cidade de Feliz, RS. O trabalho teve início em 9 de abril de 2016, quando dois adolescentes necessitavam fazer a instrução de confirmandos. Pastor Abiel Lauri Pinnow, que atende a cidade de Sapucaia do Sul desde 2015, começou a missão com seis pessoas. Hoje, já são 23 pessoas que se reúnem para fortalecer a fé e celebrar as bênção de Deus.

Uma delas é Iracema Sauer, que mora em Feliz desde 1975. Eni Krummenauer também aguardava ansiosa: “Esperei 24 anos para a IELB chegar na cidade", disse ela, explicando que se deslocava até Campo Bom para poder participar dos cultos.

Mas o sonho ainda não terminou. Os moradores de Feliz almejam comprar um terreno e construir um templo para a celebração dos cultos, pois os cultos hoje ocorrem nas casas das pessoas. “Orem e ajudem a missão de Feliz, para que a palavra de Deus chegue a mais pessoas”, comenta o pastor Abiel.

Se alguém mora na cidade e arredores, ou conhece alguém que mora na região, pode entrar em contato diretamente com o pastor Abiel para mais informações: (51) 9826619060.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos