Congresso de Servas e Leigos do DIVALI


19/04/2023 #Congregações #Homens #Mulheres

Programação reuniu cerca de 200 pessoas em Presidente Getúlio, SC

Congresso de Servas e Leigos do DIVALI

O Distrito Vale do Itajaí (DIVALI) realizou no domingo, dia 16 de abril, em Presidente Getúlio, SC, o Congresso de Servas e Leigos, tendo como tema “Enraizados e Edificados em Cristo”, enfatizando, "viver bem uns com os outros”, baseado em Romanos 15.5: “que Deus quem dá paciência e coragem ajude a viver bem uns com os outros, seguindo o exemplo de Cristo Jesus”.

O pastor Jonas Lindner dirigiu duas palestras ao longo do dia, sendo uma para todos s participantes e outra, à tarde, para os leigos, enquanto as servas foram agraciadas com a palestra da integrante da diretoria nacional da Liga Nacional de Servas Luteranas (LSLB), Olga Beatriz Hepp Hannes. Durante o evento, também foram arrecadados alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas para doação. A programação reuniu cerca de 200 pessoas.

Desafio LSLB
O DIVALI tem como desafio deixar uma marca nos lugares onde acontece o congresso anual, com doação de fraldas geriátricas e mantimentos não perecíveis para entidades beneficentes e hospitais do nosso distrito. Este desafio vem acontecendo desde o ano de 2018.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos