Reunião dos Departamentos do Conselho Diretor


28/04/2023 #Conselho Diretor #Diretoria Nacional

Integrantes se reuniram de forma online para apresentação de relatórios das reuniões de cada departamento, feitas anteriormente

Reunião dos Departamentos do Conselho Diretor

No dia 15 de abril, os integrantes dos Departamentos do Conselho Diretor da IELB se reuniram de forma online para apresentação dos relatórios de suas reuniões, realizadas também de forma on-line anteriormente.

A devoção de abertura foi conduzida pelo vice-presidente de Ensino, pastor Joel Müller, baseada no texto do Domingo de Páscoa, Mt 28.1-10, destacando que somente a ressurreição de Jesus dá sentido ao crer e viver cristão e que o anúncio do túmulo vazio é o cerne do crer e testemunho cristão.

Em seguida, os coordenadores de cada departamento apresentaram seus relatórios e esclareceram dúvidas dos participantes. A ata desta reunião foi enviada por email à igreja, juntamente com a ata da Diretoria Nacional, em 26 de abril.

Por fim, o presidente do CD, Juliano Schneider Belz, agradeceu a todos pelo trabalho realizado, destacando que a tomada de decisão ganhou agilidade com as ferramentas que estão à disposição. “Velocidade e dinamismo requerem maior planejamento e a Igreja precisa do empenho e dedicação de cada um de nós e de cada departamento”, concluiu.

Em suas palavras finais, o presidente da IELB, pastor Geraldo Walmir Schüler, também agradeceu o empenho de cada líder e pastor no trabalho da Igreja, lembrando o foco principal da Igreja, que caminha, aqui no mundo, em meio a tristezas e alegrias, focada em Jesus, o Senhor da Igreja.

Conselho Diretor Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos