40 anos da CEL Martinho Lutero, de Ananindeua, PA


09/05/2023 #Congregações

Celebração contou com recepção de 13 novos membros

40 anos da CEL Martinho Lutero, de Ananindeua, PA

No dia 30 de abril, Dia do Senhor, a Congregação Martinho Lutero, de Ananindeua, PA, recebeu 13 novos membros, sendo dois por batismo e 11 por profissão de fé. Cada um recebeu um devocionário gentilmente doado pela Hora Luterana, para serem entregues a uma pessoa amiga deles. Também foram desafiados a acompanhar esta pessoa ao longo deste ano, testemunhando Cristo para elas.

Para o pastor Valdir Klemann, foi um dia marcante para a Paróquia Cristo para Todos, composta por três congregações, duas das quais, Concórdia (sede) e Martinho Lutero, completaram 40 anos de fundação no ano passado. Porém, como estavam em reforma e conclusão dos templos, estão celebrando a data neste ano. E a sede ainda celebrará seu aniversário no dia 28 de maio, domingo de Pentecostes.

“As nossas três congregações estão em festa neste ano. Conseguimos com a ajuda da LSLB, ofertas de irmãos anônimos e ofertas próprias levantar os fundos necessários para terminarmos duas igrejas e reformarmos a nossa sede. Deus seja louvado por isso”, agradeceu.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos