ENCONTRÃO 2023 – “GUARDADOS POR DEUS”


02/06/2023 #Seminário Concórdia

Programação reuniu cerca de 300 pessoas nos dias 27 e 28 de maio

ENCONTRÃO 2023 – “GUARDADOS POR DEUS”

“Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, de quem todo o corpo, bem-ajustado e consolidado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio crescimento para a edificação de si mesmo” Efésios 4.15-16 (versículo base da Diretoria do DAMAL 2023, com o lema “Consolidados em Cristo”).

Nos dias 27 e 28 de maio, foi realizado, no Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, o Encontrão 2023, com o tema “Guardados por Deus”. Foi um momento fantástico para a união de jovens de diversas regiões e para a proclamação e louvor na Palavra de Deus. Cerca de 300 pessoas participaram deste evento.

A proposta, desde a preparação e organização deste final de semana, foi a apresentação do Seminário Concórdia – os professores e alunos, juntamente com o foco em convidar mais pessoas para servirem no Ministério Pastoral e na Diaconia. Pensando nisso, os alunos do 6° ano de Teologia conduziram as oficinas, apresentando os temas de seus TCC´s.

A Banda Kalew, formada por seminaristas, abrilhantou o evento. A palestra principal foi dirigida pelo vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Fernando Garske, sobre o tema “Guardados em Deus”.

O culto também foi realizado pelos membros da Diretoria do DAMAL e professores, visando fazer um momento especial de louvor e estudo na Palavra de Deus, apresentando assim, o trabalho e empenho realizados no Seminário Concórdia.

Tivemos o auxílio da IELB para a contratação de uma equipe de som profissional para o Encontrão 2023. Também recebemos uma imensa ajuda da Editora Concórdia para a produção e entrega de brindes para o pessoal que participou conosco. Fizemos toda a temática do Encontrão pensando nas cores do Seminário e, também, na competição que temos entre os alunos, o Azul e Branco (Competindo em Santa União).

O DAMAL gostaria de saudar a todos e de convidá-los para o Encontrão que será realizado no ano de 2024.

Agradecemos a presença de todos, também dos membros da JELG e JELB que estavam presentes neste momento tão maravilhoso.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre!

Henrique Gehm
Presidente do DAMAL (Diretório Acadêmico Martinho Lutero)

Seminário Concórdia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos