Novos membros em Floriano, PI


07/06/2023 #Congregações

Batismo e profissão de fé marcaram os últimos meses na Congregação Bom Pastor

Novos membros em Floriano, PI

Além do Pentecostes, a Congregação Bom Pastor, de Floriano, PI, celebrou, no dia 28 de maio, a confirmação de fé dos jovens Ian de Sousa Soares Leal e Ellen Thayne de Sousa Leal e a profissão de fé de Maria de Fátima Sudário de Oliveira.

O culto foi celebrado pelo pastor local, Josué Malakoske, que conduziu a liturgia, e pelo estagiário Edivan Eberte, que trouxe a mensagem do dia com o tema “Deus nos satisfaz com o que há de melhor e mais necessário”, a partir do texto de Nm 11.24-30. Mais de 50 pessoas prestigiaram a cerimônia.

“Louvamos a Deus pelas bênçãos derramadas sobre a nossa congregação”, resumiu o pastor Josué, lembrando que há dois meses a congregação vivia outro momento especial, com o batismo da pequena Valentina Carneiro Soares, na missão do povoado Barra do Santana, município de Alvorada do Gurguéia. “Na ocasião, a pia batismal foi colocada dentro de um pilão – muito utilizado na região – como exemplo de que o batismo também parece simples diante dos olhos humanos, mas ele traz benefícios eternos.”

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos