Mestrado livre de julho contou com alunos de sete países


19/07/2023 #Seminário Concórdia

Inscrições para próxima disciplina já estão abertas

Mestrado livre de julho contou com alunos de sete países

O Seminário Concórdia ofereceu, na semana de 10 a 14 de julho, disciplina no seu programa de Mestrado Livre, com o Prof. Dr. Joel Biermann, do Concordia Seminary, St. Louis, EUA. O tema do curso foi " Trabalho, ócio e dia do descanso: uma reflexão sobre o propósito da existência humana" e reuniu 13 pastores – sendo seis estrangeiros: Chile, Argentina, Bolívia, Paraguai, Venezuela e México.

A tradução foi feita pelo pastor Francis Dietrich Hoffmann, professor recém-chegado para somar à Congregação de Professores do Seminário Concórdia.

No final do curso, o diretor do Colégio Concórdia, pastor André Luis Bender, entregou um mimo ao Dr. Biermann e também ao tradutor. O vice-presidente de Ensino, pastor Joel Müller, também entregou um exemplar do livro Aconselhamento Pastoral (adquira aqui) para o ministrante, o tradutor e também aos alunos.

Próxima disciplina
A próxima disciplina do Mestrado Livre será sobre Exegese do Novo Testamento: Efésios e será ministrada pelo diretor do Seminário, prof. dr. Gerson Luis Linden, de 9 de agosto a 22 de novembro – quartas-feiras, das 9 às 11h, no formato online.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de agosto (clique aqui). 

Para mais informações, acesse aqui.

Seminário Concórdia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos