Mulheres > Mensagem da Presidente > Seja feita a Tua vontade


Seja feita a Tua vontade
133 download(s) Faça Download

Seja feita a Tua vontade


Estimadas servas do Senhor!

Pela graça e amor de Deus chegamos ao quarto trimestre do ano de 2021 e, muito em breve, estaremos vivendo o período de Advento, Natal, Ano Novo e a realização de nosso 31º Congresso Nacional, no qual encerraremos mais um ciclo de trabalho desta gestão.

Ao fazermos uma análise retrospectiva desse período, vemos que, após um momento inicial de incertezas e instabilidade causadas pelas circunstâncias restritivas da pandemia da COVID-19, de formas diferentes e criativas, conseguimos manter nosso trabalho e compromisso com os projetos de missão.

Muitas coisas foram realizadas de forma diferente do que havíamos planejado, mas, como uma grande família, buscamos superar as frustrações de planos não concretizados, a desesperança, o desânimo, a sensação de incapacidade e tristeza, sabendo que: “O coração do ser humano traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos” (Pv 16.9).

É certo que, para desenvolvermos nosso trabalho de forma organizada, necessitamos de planejamento e de pessoas que se disponham a fazê-lo. Assim sendo, quero conclamar a todas vocês, queridas servas, a aceitarem as indicações aos cargos eletivos para a próxima gestão, com alegria e confiança. “Entregue as suas obras ao Senhor, e o que você tem planejado se realizará” (Pv 16.3).

Nessa certeza, após muitas orações e reflexões, seguimos confiantes na organização do primeiro congresso nacional administrativo no formato online, e, embora não possamos nos reunir da forma tradicional, com tudo que somos e temos, entregamo-nos a Deus de alma e coração, dizendo com firmeza: Seja feita a tua vontade para que continuemos sempre te servindo com alegria!

“Ele é o SENHOR. Que ele faça o que achar melhor” (1Sm 3.18).

Grande abraço,

Marli Pooch Wiedmann
Presidente da LSLB 2018-2022

Texto publicado na Revista Servas do Senhor, edição 243 (outubro/novembro/dezembro 2021)

Veja Também